O registo no XXI Congress of World Economy da SEM é feito on-line através do preenchimento dos dados na plataforma. Clique na expressão realçada e ela aprecerá. Depois é só preencher e enviar.
Para proceder ao pagamento da sua inscrição no congresso carregue [aqui]
Preços (até 25 de maio):
Sócios do SEM (congresso, documentação, refeições) – € 150
Não sócios do SEM (congresso, documentação, refeições); 250 €
Não sócios que se tornam membros do SEM (congresso, documentação, refeições); 200 €
Estudantes (congresso, documentação, refeições); 100 €
Assistentes / acompanhantes (inclui ceia de gala) € 200
Apenas Jantar oficial (estudantes e acompanhantes); 30 €
Preços (de 25 de maio a 5 de junho):
Sócios do SEM (congresso, documentação, refeições), € 175
Não sócios do SEM (congresso, documentação, refeições), € 300
Não sócios que se tornem membro do SEM (congresso, documentação, refeições), € 250
Alunos (congresso, documentação, refeições), 130 €
Assistentes / acompanhantes (inclui ceia de gala) € 200
Apenas Jantar oficial (estudantes e acompanhantes) 30 €
Perguntas mais frequentes
Devo enviar resumo?
Não, a comunicação completa deve ser enviada diretamente.
Como se enviam as comunicações?
No link da plataforma de envio, uma vez introduzidos os dados pessoais no sistema, pode introduzir até três comunicações para registo.
Qual é o prazo para registro e envio de comunicações?
O prazo está aberto de 25 de janeiro a 12 de maio de 2019.
As comunicações enviadas são aceites automaticamente?
Não, um comitê de especialistas avaliará as comunicações recebidas e comunicará quais os trabalhos aceites para apresentação.
Quero planear a minha viagem. Se eu me inscrever com antecedência, receberei uma resposta rápida?
Sim, o comitê científico avaliará as comunicações à medida que forem sendo apresentadas, para que tenham mais tempo para reservar voos, hotéis e planear a sua viagem.
Caso um trabalho seja apresentado em colaboração com outro colega, recebemos ambos os certificados de participação e apresentação correspondentes?
São emitidos dois diplomas, um de participação e outro de apresentação. Nesse caso, e entendendo que seu coautor não pode comparecer e, portanto, não se inscreveu nem pagou, ele não recebe nenhum dos certificados. Quem apresenta e participa, ele recebe ambos (assistência/presença e apresentação).
Há um formato do artigo, modelo ou template?
Sim, pode obtê-lo [aqui].
Existe alguma plataforma para enviar os artigos / comunicações?
Sim, existe a plataforma on-line <EasyChair>. Clique na palavra e ela aparece no seu computador. Os artigos têm que cumprir as normas de edição e ser gravadas em formato PDF.